segunda-feira, 22 de abril de 2013

EXPEDIÇÃO ATACAMA / ALTIPLANO ANDINO - DIA 3

O dia hoje começou mais devagar. Acordamos com calma, e após o café, partimos de van para Ciudad del este no Paraguai. Rodamos um pouco naquela loucura e retornamos à tarde.
Eu, Edmilson e Zé Guilherme decidimos ir até as cataratas e fazer o macuco safari. O restante foi almoçar e descansar um pouco.

no transporte até o rio


pronto para o rafting


as lindas quedas caudalosas



desfecho com o luar por estre as árvores do parque
 
 
 
Amanhã retornaremos aos trabalhos. Cruzaremos para Argentina e margearemos o Paraguai até a cidade de Corrientes. Serão 630 km .
Nossos amigos Aluízio e meu primo Fabrício, retornarão para suas casas. Eles vieram nos acompanhar até aqui, mas não continuariam mesmo na expedição. Boa viagem de retorno para eles.
A expectativa é de sairmos de Corrientes na quarta e atingirmos a bela região de San Salvador de Jujuy. Decidimos assim, cruzarmos o Chaco Argentino de uma vez, para alcançarmos nosso objetivo principal que é o deserto de Atacama. Assim, deveremos cruzar a cordilheira na quinta-feira.
 O CLÃ ADVENTURE agradece muitíssimo a força dos amigos que nos acompanham. Esperamos brindá-los com fotos memoráveis em breve.
grande abraço à todos

3 comentários:

  1. É isto aí, Carlos! Me desculpe falar estas coisas e me meter na viagem de vcs, experientes viajantes! Boa viagem!
    Se eu pudesse, de Corrientes para Jujuy, iria por Santiago del Estero/Cafayate/Salta, pois é muito mais bonito! Mas como vc mesmo disse, o foco é San Pedro e o altiplano boliviano. Sigam com Deus! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos meu amor...
    Aproveite e se cuide!
    Boa viagem.
    Sigam com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tive que voltar de avião e despachar a moto por carreta devido a uma dor no braço direito que me impediu de pilotar de volta para o Rio. Mas tudo deu certo, apesar de ter tido a bagagem extraviada no voo de Guarulhos para o Rio, mas ela chegou ontem à noite mesmo.
    Aos companheiros que prosseguiram viagem, aproveitem bastante e tragam muitas estórias para contar.
    Um grande abraço.
    Fabrício

    ResponderExcluir