domingo, 21 de abril de 2013

EXPEDIÇÃO ATACAMA / ALTIPLANO ANDINO - DIA 2

FOTOS AINDA DO PRIMEIRO DIA
no barzinho mexicano ao lado do hotel


 
Ainda bem que o dia terminou assim.
 
 
DIA 2 : OURINHOS - FOZ DO IGUAÇU ( 654 Km )
 
Acordamos cedo, alguns resolveram algumas pendências restantes e partimos para o posto de abastecimento. Nosso destino: Foz do Iguaçu. Estamos naquela parte terrível, de quem mora no sudeste e quer partir para o cone sul. Ou seja, fase de deslocamento. Sabemos muito bem, que tudo vai começar mesmo , quando cruzarmos a fronteira. Mas tudo transcorreu na maior tranquilidade. Lógico, uma briguinha aqui, outra discussão ali.... Não é fácil domar este bando de 9 pessoas. Cada uma querendo mostrar seu ponto-de-vista. Rsssss. Só rindo mesmo. Acho que mais difícil do que cruzar a cordilheira e passar pelo frio e altitude da Bolívia, será concluir este projeto..... Rssssss.
 
De Ourinhos à Foz

 
A programação é de partirmos para a Argentina em 2 dias. Amanhã teremos comprinhas no Paraguai e Macuco Safari nas cataratas.
Agradecemos o apoio dos amigos, e ratificamos que o bom mesmo ainda está por vir.
Abração

8 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    Aproveite o dia hje....
    Comprinhas no Paraguai é modo de dizer né?! Pq vc não tem onde carregar .... (agora os bauletos laterais farão falta!).
    Poste muitas fotos!!!!
    Te amo!
    Não me deixe sem notícias!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha minha. Já to morrendo de saudade de você.
      Vou postar mais fotos quando chegarmos nos pontos altos da viagem. Por enquanto estamos no trecho de deslocamento.
      Amo você

      Excluir
  2. Grande Carlos e amigos! Legal esta viagem, vcs irão curtir muito! Fiz agora na semana santa uma parecida, com mais 8 amigos, totalizando 9 motos tbm, e foi uma diversão só! O segredo é não stressar, levar de boa, e seguir algumas regrinhas básicas. Abastecer sempre no final do dia, ter hora pra sair, tempo de parada nos postos, e até as duplas que iriam ficar nos quartos, tudo isto nós decidimos antes, pra não dar briga! kkk! Mas o que mais deu problema, foi na estrada, principalmente nos trechos de cordilheira, ficou gente pra trás, e outros lá na frente, e "perdi" o controle das coisas. Ás vezes um companheiro cai, e pode dar problema... Fiquem sempre juntos, e conversem bastante, que a coisa anda! Abraços e contem comigo para o que precisarem!
    Marcio A. Roberto - Campo Grande/MS
    http://confrarianaestrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É importante tbm definir qual será a tocada, a velocidade média do grupo. No nosso caso, era de 120-130 km/h, pois principalmente na Argentina e Bolívia, tem muito animal solto nas rodovias, e é muito arriscado correr muito mais do que isto. Além disto, as motos ficam mais econômicas...
    Carlos, fizemos o paso San Francisco e o Água Negra, sem qualquer problema, em 11 motos (9 brasileiros e 2 amigos argentinos), sendo quase 500 km de rípio no total.
    Abçs!
    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Márcio. Que bom falar contigo. Essas regrinhas foram o tema de nossa reunião ontem. Parece até que você participou da reunião !!! Rsssss. É isso mesmo. Grupo grande é um desafio constante. Mas tentaremos seguir o que você disse, pois conseguimos detectar essas questões na reunião. Vamos ver se conseguimos este feito.
      Vou te mandar depois o roteiro que decidimos fazer.
      Obrigado pela gentileza de sempre.
      Grande abraço

      Excluir
  4. Olá Jó e galera,
    Estamos torcendo e rezando para ser maravilhosa essa aventura, vai dar tudo certo!!! O coração tá apertadinho. Mandem fotos e notícias, assim poderemos compartilhar essa LOUCURAAA.... Beijos Cláudia, Pedro e Luca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Claudinha. Vou passar p/ o Ju sua msg.
      Beijo para vocês

      Excluir
  5. Muito bacana as fotos. É bom saber que estamos sendo muito bem representados pelos amigos do moto clube de Campos (Aloízio e Zé Guilherme)ótimos companheiros e excelentes motociclistas. Continuo acompanhando mais esta aventura. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir