domingo, 20 de fevereiro de 2011

quase chegando

Sexta:
 Na sexta, saimos de Sarmiento as 8horas. Precisavamos andar muito naquele dia. No periodo da manha, conseguimos evoluir bem.Andamos 400km ate as 13 horas e almocamos em Esquel. Descansamos um pouco e continuamos. Quando chegamos a El Bolson, o pneu dianteiro do Peter estava dando muito trabalho. Houve um desgaste irregular das travas e estava muito ruim de pilotar. Ele entao resolveu troca-lo. Procura gomeria daqui, procura loja dali. Ate que conseguiu 3 horas depois resolver tudo. Ate esperamos mais 40 minutos o Juventino voltar a gomeria para resolver e seu pneu traseiro que tambem estava esvaziando. Enfim, andamos mais um pouco e chegamos a Bariloche as 22horas. Demoramos um pouco para nos acomodar no hotel e ai foi so o tempo de um banho e sair para jantar muito cansados. Andamos 700km neste dia.

Sabado:
 Ontem,  saimos de Bariloche as 9 horas e resolvemos nao voltar pelo mesmo paso de Puyheue. Fomos ate Villa La Angostura, tomamos um cafe, trocamos um dinheiro e partimos via San Martin de Los Andes pela ruta de los 7 lagos. Pegamos ripio novamente, mas a paisagem nos fez parar muitas vezes para tirar as fotos. Passamos pelo parque nacional Nahuel Huapi. Ele eh lindo demais. Chegamos a San Martin e almocamos. De la, passamos por Junin de Los Andes e atravessamos a fronteira para o Chile pela ultima vez. Chegamos a Pucon ja 22horas, pois pegamos transito para entrar na cidade. E mais uma vez nao sabiamos se estavamos mais cansados ou com fome. Rrsssss. Banho rapido e saimos para comer. Esta cidade eh muito maneira. Tem muitos esportes radicais aqui. Com certeza voltarei em outras circunstancias. Alias, vale ressaltar que viajar pelo Chile e Argentina eh muito gratificante. O povo de ambos os lugares eh muito amavel. Voce se sente bem nestes dois paises. Com o cambio favoravel entao, nem se fala.