quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

El Calafate

Hoje acordamos mais tarde e resolvemos dar uma folga para as motos e para nos tambem. Deixamos todas no hotel e partimos para o centro da cidade. Fomos ate a rodoviaria e decidimos ir ao glaciar Perito Moreno de onibus. Foi a melhor coisa que fizemos, pois os 80 Km foram de puro sono. Rssss.
Fizemos muitas fotos do glaciar. Toda hora voce quer bater mais uma, pois ele eh de uma exuberancia absurda. De tempos em tempos, ouvem-se uns estrondos semelhantes a trovoes, que sao as suas rachaduras e quedas de partes de gelo. Eh uma maravilha de cair o queixo.
Voltamos entao para a cidade e comemos uma pizza antes de retornarmos para o hotel.

chegando ao glaciar Perito Moreno












Amanha provavelmente retornaremos as motos rumo a Torres del Paine. Vamos decidir ainda.

4 comentários:

  1. Que lindas fotos,meu amor...
    E vc tá lindo,Barbudo!!!
    Saudades imensas!
    Aproveite bastante.
    Te amo mais que tudo...

    ResponderExcluir
  2. Meu amor gostoso, após 24 anos casados e vivendo em plena paixão, nunca ficamos tanto tempo separados, sua esposa, fiel, linda, apaixonada, morre de saudades! Beijos calientes!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou negar que sou louca por você!Você é o meu doce mel, meu pedacinho do céu! Você é a minha fantasia, é a paz que eu preciso para sobreviver! Eu sou um ser apaixonado, de alma transparente, uma louca, alucinada, um caso complicado de se entender, mas sei que você entende muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Lugares maravilhosos pai , adorei ! To morrendo de saudades , luv u ! - Catharina

    ResponderExcluir