sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Enfim ruta 40 e o ripio

Ontem saimos de La Angostura e passamos em Bariloche (aeroporto) para resolver o problema da passagem aerea de volta, que estava pendente apos a perda do voo no Brasil. Ja estava muito tarde para continuar a viagem, quando decidimos dormir em Bariloche. Foi uma pena, pois nao tinhamos tempo para curtir a cidade. Hoje pela manha ja partimos para nosso primeiro encontro com a ruta 40. Tudo bem que a parte asfaltada, mas ela nao aliviou nem um pouco para nos. O vento patagonico nso pegou de jeito. Eh muito interessante, pois ja tinhamos lido sobre ele, mas senti-lo, hoje, foi algo surreal. Eh impressionante andar de moto de lado literalmente. Rajadas de vento para todo lado. Eh dificil ate mesmo de descrever.
Apos a cidade de Esquel, fomos em direcao ao Chile novamente, onde cruzamos a aduana e fomos apresentados ao ripio. Foi bacana, mas vai dar bastante trabalho enfrenta-lo ate o passo Roballos. Vamos ver.
Agora estamos em Futaleufu, onde faremos um rafting amanha ao meio-dia. O local eh lindo demais, o vento eh gelado e agua amanha veremos. Rssss.
O relato esta muito rapido pois nao ha internet rapida  aqui.
Amanha iremos para Puyuhuapi apos o rafting e tentarei postar as fotos.
PS: Um saludo a Mexico e todos motoviajeros amigos de Spinovich e Juventino

1. Carlos,

Estamos com saudades de você. Esperamos que tudo dê certo. Tá muito bom seguir o blog.

Beijos

Sua irmã

2. Meu amor,se cuide e não se arrisquem...
    Atualize as fotos!!!
    Te amo!
    Saudades....

3. Carlos, muito cuidado aí neste trecho da Carretera, pois tem umas curvas em descidas com pedras soltas que são um perigo! Apenas um conselho: durmam em La Junta, no hotel Spacio & Tiempo, e se puderem façam uma pescaria de salmão naquele rio que fica ali ao lado! Aquilo ali é maravilhoso! Grande abraço e sigam com Deus!
    Marcio - Campo Grande/MS
    www.confrarianaestrada.blogspot.com

4. Juventino e amigos,

He segui con detenimiento suas fotos y comentarios...

Una manera de revivir lo que meciono "Un viaje de Vida", lugares que si mando mias fotos voce tein el mismo gusto de los lugares.

Cuando Fale a Juventino de los vientos a ruta 40, sorria pensando que uno exageraba, mais leyendo suas aventuras, es algo surrealista!