domingo, 5 de maio de 2013

DIA 16 : O RETORNO E A DIVISÃO DO GRUPO

Percorrido no dia : 1026 km
Total percorrido : 6929 km

Após várias tentativas de ainda conseguirmos chegar juntos ao Brasil, hoje foi o dia em que se definiu a divisão. Vários motivos juntos, problemas mecânicos e outros levaram o grupo a se dividir. A dura realidade de enfrentar os mil quilômetros até Corrientes também influenciou quem poderia  retornar com mais calma. Por outro lado, Peter está enfrentando problemas com a relação corrente,coroa e pinhão. Ficou de tentar hoje resolver o problema ou amanhã em Santiago del Estero.
Assim, partimos eu e Edmilson às 7:20h da manhã. Enfrentamos a transposição da serra que culmina el Tafi del valle. Linda a travessia. Chegamos aos 3 mil metros de altitude e novamente 0,5 grau positivo. Gelou tudo, mas o caminho valeu a pena. Intermináveis curvas à beira de um lindo visual. Após isto, as duras retas intermináveis do caminho para Corrientes e parte do Chaco novamente. Percorremos 1026 km. Estamos em Corrientes, e aguardamos agora as notícias do restante do grupo. Amanhã temos o objetivo de já pisar em solo brasileiro.


Após Amaicha del valle


o lindo visual próximo à Tafi del Valle


 
Rn 89

Nas retas do Chaco novamente
 
 
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Graças a Deus que deu tudo certo e estão voltando para casa com o objetivo cumprido, o sonho realizado.
    Aguardo ansiosa.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. É galera, o projeto está se realizando !!!
    As dificuldades surgidas eram de se esperar, afinal de contas um grupo grande, numa viagem longa e difícil de motocicleta ...
    Precisamos marcar a comemoração do retorno !

    abçs em todos !

    ResponderExcluir